segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tempo

Tempo é uma coisa indefinida, não sabemos quem criou as horas os minutos e muito menos porque o seguimos. Reclamamos que às vezes não temos tempo para fazer tudo o que queremos também reclamamos quando ele passa muito devagar durante uma atividade que não é do nosso interesse. Einstein propôs para nos que o tempo não passa da mesma forma para todas as pessoas, que é uma coisa variável de um pro outro, pesquisas realizadas por Einstein mostras que o tempo vem sendo considerado uma quarta dimensão no espaço-tempo do universo.
As unidades de tempo mais usuais são o dia, dividido em horas, minutos, segundos. Os múltiplos do dia são a semana, o mês, e o ano, e este último pode agrupar-se em décadas, séculos e milênios. Resumindo, o tempo é um componente do sistema de medições usado por nos para sequenciar eventos e também para comparar as durações dos eventos e demais atividades.


Ps: Professor, este texto é do Mauricio Peixoto, o senhor não lhe mandou o convite para o blog e ele não conseguiu se cadastrar e mandar o texto, por isso eu estou mandando do meu login.

Um comentário:

Donarte N. dos Santos Jr. disse...

Texto entregue atrasado: dentro do último prazo dado...


Sites dos quais houve cópia:

- http://assuncaoturma231.blogspot.com/