segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O tempo

O tempo é uma coisa que vai e não volta, onde a cada minuto que passa é um minuto que perdemos e que não teremos como recuperar. O tempo é passado porque a cada segundo que passa é um pouco do tempo que está se esgotando do nosso presente e virando nosso passado, nos preparando para o futuro quem sabe. Tempo é uma coisa que ninguém consegue realmente definir o que é, muitos dizem e defendem que tempo é presente, eu digo que é passado porque como vou dizer que uma coisa vai aconteçer no futuro se não sei se vai aconteçer realmente? e se não aconteçer? o tempo é imprevisivel, mas tem muitas difinições sobre "o que é o tempo".
Existe o tempo do dia, que seria o clima, existe as horas que indicam tquantro tempo falta para certas coisas ou quanto tempo passou, mas uma coisa que ninguém decifrou é por que que vira passado o nosso presente e o nosso futuro se torna presente e logo se torna passado igualmente? São perguntas que obtem respostas claras para isso, simplismente porque ninguém consegue entender isto de como aconteçe. Muitas pessoas pensam que o tempo é só isso, mas o tempo muitas vezes nos machuca mas também é muitas vezes o melhor remédio para que as coisas apssem e o que um dia te machucou e o próprio tempo fez doer, hoje o tempo curou e trouxe coisas novas.
Einstein propôs para nos que o tempo não passa da mesma forma para todas as pessoas, quando gostamos de algo e aproveitamos o momento o tempo passa rápido, quando é algo grave ou coisa que não gostamos ele demora e quando vê passou apenas 5 minutos e que é uma coisa variável de um pro outro, pesquisas feitas por Einstein mostra que o tempo vem sendo considerado uma quarta dimensão no espaço-tempo do universo, sendo segundo virando minuto que vira hora, que vira dias e assim vai indo sucessivamente.

Nenhum comentário: